sábado, 31 de julho de 2010

Venha com a gente participar neste domingo 01/08, às 9h da 2ª Caminhada da Renovação, em São Pedro da Aldeia: saindo do bairro Estação, passando pelo São José, Bela Vista, Fluminense, até o Morro do Milagre.
A Concentração para a caminhada será 9h, na Praça da Estação. Ao final, teremos um mini-comício no Morro do Milagre.
Venha e traga a sua famíla, tem até um trenzinho para crianças e idosos participarem. Você não pode faltar!

domingo, 25 de julho de 2010

Povo nas ruas abraça Chumbinho

As imagens falam por si. Observe você mesmo e sinta, nas imagens, como foi a receptividade dos moradores, do Campo Redondo ao bairro São João, ao candidato a deputado estadual Cláudio Chumbinho, na manhã de domingo, 25/07, em São Pedro da Aldeia.

Junto com o candidato a deputado federal Carlos Victor, Chumbinho andou cerca de três horas, apertando a mão e abraçando a população que saia às ruas para ver e ouvir o candidato escolhido pelo PT, da Região dos Lagos ao Noroeste do Estado, para representar o povo do interior, na Assembléia Legislativa.

Ao som da animada música de campanha, cerca de duzentos participantes, a pé, de bicicleta, moto, automóvel ou no trenzinho, reservado às crianças e idosos, caminharam confiantes, levando uma mensagem de esperança e a proposta do mandato participativo de Chumbinho, na Alerj.

De camisa vermelha ou fantasiado como o palhaço Natureza, não faltou animação aos integrantes da Caminhada da Renovação.

No final do evento, na Praça do DPO, Chumbinho e Carlos Victor agradeceram o saudável exercício, para o corpo e a democracia, e convidaram a todos os participantes para a 2ª Caminhada da Renovação, que sairá do bairro Estação em direção ao Morro do Milagre, no próximo domingo, 01/08, às 9h.
Veja, ao lado, mais fotos da Caminhada da Renovação na Galeria de Imagens 3

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Baixo Grande recebe Chumbinho para conhecer propostas

   Moradores do Baixo Grande e bairros vizinhos de São Pedro da Aldeia, receberam na noite de sexta-feira, 23/07, a visita de Cláudio Chumbinho, candidato a deputado estadual, e Carlos Victor, candidato a deputado federal, para uma reunião no Clube Brasil, organizada pelos amigos Irmão, Chibiu, Macarrão e Vitor.
   Mais de 500 pessoas lotaram o auditório do clube para conhecer melhor os candidatos e ouvir suas propostas. Durante uma hora e meia Chumbinho e Carlos Victor falaram de suas candidaturas e lembraram ao público a importância do voto para o legislativo.
Veja outras fotos ao lado, na Galeria mais fotos 2

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Búzios inaugura comitê de Chumbinho 13444

   Mais de duzentas pessoas acompanharam a inauguração dos comitês de campanha do candidato a deputado estadual, Cláudio Chumbinho e do candidato a deputado federal Carlos Victor, em Búzios, dia 21/07, no espaço da Academia do Bosque, na av. José Bento Ribeiro Dantas.
   Segundo os companheiros do PT de Búzios, José Marcio, Dr. Caio e Dalmo Cardoso, a campanha de Chumbinho está crescendo na cidade e conta agora com uma nova base para ampliar seu trabalho na região.
Chumbinho revelou ter grande chance de representar Búzios e o interior do estado na Alerj, pois, da Região dos Lagos ao Noroeste Fluminense, o Partido dos Trabalhadores se uniu para trabalhar em sua campanha a deputado estadual.
   O candidato do PT, disse, ainda, querer ser deputado para defender o meio ambiente e ajudar Búzios a ter um crescimento planejado, que possa garantir melhor qualidade de vida à população.
  “Se Búzios já conta com uma estrutura turística, pode alcançar melhores resultados com a integração dos municípios vizinhos, num projeto turístico regional”, acredita o candidato.
  VEJA AO LADO, NA GALERIA MAIS FOTOS 3, QUEM MAIS ESTAVA LÁ...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lançamento de Chumbinho reúne 2 mil pessoas


   Nem a chuva, nem o frio, conseguiram ofuscar o brilho da Festa de Lançamento da campanha do candidato Cláudio Chumbinho, em São Pedro da Aldeia, 15/07, que teve como ponto alto a adesão do ex-prefeito aldeense, Paulo Lobo.

Em seu discurso, para as mais de duas mil pessoas, que lotaram o salão do São Pedro Esporte Clube, Paulo Lobo declarou que vai caminhar junto com o candidato do PT e pedir votos para eleger Cláudio Chumbinho deputado estadual.

   Ao lado dos candidatos a deputado federal Chico D’Ângelo e Vladimir Palmeira, do PT, e Carlos Victor, do PSB, e de José Bonifácio, 1º suplente do candidato ao Senado, Lindberg Farias, Chumbinho agradeceu a demonstração de carinho e compromisso e disse que vai lançar, em breve, as propostas de seu mandato particip@tivo e uma nova forma de compromisso com seus eleitores, via internet.  

   O evento reuniu presidentes de diretório e políticos do PT de 11 cidades do interior do Estado (Arraial, Cabo Frio, Búzios, São Pedro, Araruama, Saquarema, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé, Campos e Conceição de Macabu), que estão participando ativamente da campanha de Chumbinho, e apresentou a marca e as músicas da campanha, que motivaram o público presente.

   No final, Chumbinho convocou a população para as grandes caminhadas que acontecerão todos os domingos até a eleição. No domingo, 18/07, a “Caminhada da Renovação”, sai do Bairro Campo Redondo e vai até o bairro São João, em São Pedro da Aldeia. A concentração está marcada para 9h da manhã, no campo do Cruzeiro.

domingo, 11 de julho de 2010

Copa Chumbinho 13444 substitui Torneio "Bola da Vez"

Começou a Copa Chumbinho 13444 em substituição ao "Torneio Bola da Vez". A primeira partida foi no campo do São Pedro Esporte Clube, no centro da cidade, entre o time do "Melda Rala" (o nome é "quase" esse) e os Amigos de Chumbinho13444.

O jogo foi bem disputado no 1º tempo, mas no ataque inicial do "Melda Rala", o toque de primeira se aliou à sorte, gerando o primeiro gol da partida.
O placar do 1º tempo não refletiu o equilíbrio entre os dois times: 3X1 para os "donos da casa".
Dessa vez Chumbinho não teve sorte e o goleiro defendeu seu pênalti bem cobrado. Veja o lance em três momentos.


O placar da partida foi 4X1 para o "Melda Rala" que estava num dia de muita sorte e aguentou a pressão até o final. Veja mais na galeria 2 mais fotos...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sou candidato a dep. estadual pelo PT nº 13444

Começou oficialmente na terça-feira (6/07) a campanha eleitoral de 2010. Em 3 de outubro teremos eleições para presidente, senador, governador, deputado federal e estadual. Você já tem candidato?

Sou Cláudio Chumbinho, candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PT, com o número 13444, e quero iniciar essa campanha pedindo sua atenção e o seu voto consciente. Durante três meses queremos ouvir suas sugestões para a elaboração de nossa plataforma de ação parlamentar e você vai poder acompanhar a campanha em nossos endereços oficiais, que em breve estarão na internet. No Twitter, procure por @Chumbinho13444.

Quero convidar você para o lançamento oficial de nossa campanha que acontecerá em São Pedro da Aldeia no dia 15 de julho (quinta-feira), às 19h, no São Pedro Esporte Clube, na Praça do Canhão, bem no centro da cidade. Junto comigo estarão muitos companheiros de luta e certemente será um dia memorável e de muitas surpresas. Aguardo você e sua família no dia 15/07, às 19h. Coloque aí na sua agenda.

A partir de agora cada um de nós assume também um papel estratégico para eleger Lindberg Farias, senador e Dilma Rousseff - a primeira mulher a ser Presidente do Brasil! Para continuar o projeto iniciado por Lula, vamos juntos! Por que Agora é Chumbinho e Dilma!

Acompanhem, através dos twitters @dilmanaweb, @dilmanarede e @galera_dilma, e faça uma grande cobertura das atividades da semana. Confira também os portais: www.dilmanaweb.com.br  www.galeradadilma.com.br  www.participabr.com.br

sábado, 3 de julho de 2010

Chumbinho faz gol na Ponta do Ambrósio

Os Amigos da Ponta do Ambrósio quebraram a invencibilidade de 3 vitórias do time de Chumbinho ao ganharem por 2X1, sábado (3/07), no campo do Antonhão. Chumbinho fez um gol, logo no início da partida, mas teve que sair no segundo tempo para assinar a papelada de registro de sua candidatura a deputado estadual na sede do PT, na capital.

Num jogo disputado, como a partida da copa entre Alemanha e Argentina, que acontecia em paralelo, os Amigos da Ponta do Ambrósio conseguiram virar o resultado no final do segundo tempo e comemoraram as duas vitórias do sábado com uma grande festa de integração, regada a refrigerantes e uma "carninha assada" na brasa. 
Você que foi no campo mas ficou dividido entre a TV e o Futebol dos Amigos de Chumbinho pode acompanhar ao lado os lances mais emocionantes na Galeria 2 mais fotos. É só clicar...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Encontro com amigos do Baixo Grande

   Na quarta-feira à noite estive com vários amigos do Baixo Grande num encontro muito bacana, perto do condomínio Marina Clube. O companheiro Pierre Sampaio, filho do ex-vereador Agilson Sampaio, organizou um bate-papo com vários moradores do bairro e também amigos antigos como Macarrão, Irmão e Cupim.
Foi muito bom falar e, principalmente, ouvir a opinião de aldenses conscientes, que desejam lutar pela melhoria de seu bairro, de sua cidade e da região. Muitos se mostraram preocupados com a Lagoa Araruama, que, no bairro, ainda espera o término da complementação do cinturão para evitar o lançamento do esgoto in natura, que desce do bairro São João pelo valão ao lado da escola Municipal Maria Celeste.
Vejam mais fotos da reunião na galeria mais fotos 2