quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comitê suprapartidário define campanha de Dilma na região

Nesta quarta-feira, 13/10, às 19h, no salão em cima da DGM (e da antiga agência do Banco do Brasil), no centro de São Pedro da Aldeia, acontece a reunião para formação de um comitê suprapartidário, na Região dos Lagos, que coordenará a campanha de Dilma Roussef no 2º turno da eleição presidencial.

Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários partidos foram convidados por representantes dos diretórios municipais do PT para definir as atividades (comícios caminhadas, carreatas, panfletagens, bandeiraços, etc) da campanha de Dilma na Região dos Lagos.

3 comentários:

  1. Com o 2° turno no meio do feriadão, vai ter muita abstenção. Isso não é prejudicial a democracia?
    Porque não batalharmos prá mudar a data, p.e., dia 07 de novembro.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não estava me sentindo bem e não compareci a reunião.

    Sei que foi muito boa, acho que esse é o modelo de liderança que nossa região quer, aquela que é visionária a ponto de esquecer as diferenças locais e momentânea em prol de um projeto maior.

    Parabéns ao PT de São Pedro da Aldeia, e a chumbinho pela iniciativa. Parabéns ao prefeitos e deputados que compareceram e também ao governo municipal e São Pedro, pois com uma reunião marcada anteriormento o prefeito Carlindo Filho mandou seu representante o vice Marquinho da Trecus que abrilhantou a reunião.

    Essa união em prol de nossos municípios que os eleitores esperam sempre, vamos eleger Dilma13 e continuar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Viva a democracía!

    ResponderExcluir
  3. http://wwwavoisdepraialida.blogspot.com/
    poste a sua proposta de governo para são pedro..
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir