terça-feira, 17 de agosto de 2010

Búzios também caminha com Chumbinho


   Do Alto da Rasa ao Cruzeiro, o candidato a deputado estadual Cláudio Chumbinho caminhou, na terça-feira, 17/08, pela Rasa, Vila Verde, Serraria e Cruzeiro, conhecendo, de casa em casa, cada morador buziano. Ao seu lado, os companheiros do PT de Búzios, São Pedro e Cabo Frio.


   Apontado como um dos oito candidatos com chances de eleição, pelo PT, no estado,  Chumbinho comentou sobre a possibilidade real da Região dos Lagos consagrá-lo como seu representante na Assembléia Legislativa, em 3 de outubro.


   “Faltam poucas semanas para nossa região eleger seus representantes. Mas é preciso não deixar se levar pelo ‘canto da sereia’ dos candidatos ‘copa do mundo’ que tentam se aproveitar da descrença de muitos, com a política, para tentar ‘comprar’ a consciência do eleitor”, alerta Chumbinho.

   No rosto da população buziana, pode-se ver estampada a surpresa ao encontrar o candidato a deputado estadual da região. “É a primeira vez que vejo um candidato aqui no bairro. A pedido de um amigo coloquei a placa de um sujeito que nunca vi, e nem sequer ouvi falar, mas agora já sei em quem minha família vai votar. E sei também onde achar o Chumbinho para cobrar seu trabalho pela região”, revelou Dona Juraci, moradora da Vila Verde.

   Ao final da caminhada, ao lado do candidato a deputado federal Carlos Victor, Cláudio Chumbinho agradeceu os presentes pelo empenho e convidou a todos para outras ações da campanha em Cabo Frio, Araruama e São Pedro da Aldeia, durante a semana.


Veja todas as fotos dessa caminhada na galeria multimídia do site de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário