domingo, 29 de agosto de 2010

Stop! São Pedro parou ou foi o eleitor?

Uma caminhada de parar o comércio. Assim foi o corpo a corpo de Cláudio Chumbinho, na tarde de sexta-feira, 27/08, no centro da cidade de São Pedro da Aldeia.
 Acompanhado do candidato a deputado federal Marcelo Sereno (PT), do ex-prefeito Paulo Lobo e de dezenas de militantes do partido, Chumbinho foi de loja em loja cumprimentando os aldeenses que faziam questão de sair para falar com o candidato a deputado estadual do PT.




   Cada vez mais os aldeenses percebem a importância de votar em Chumbinho para dar voz à Região dos Lagos na Assembléia Legislativa. “Para um candidato se eleger deputado estadual são necessários mais de trinta mil votos. Em São Pedro, Búzios, Cabo Frio, Iguaba e Arraial, existem vários candidatos que estão fazendo uma pré-campanha de vereador. De fato, apenas dois candidatos da região têm chances de ser deputado em 3 de outubro: um deles é Chumbinho, que já ocupa o sexto lugar entre os nove que o PT deve eleger a deputado estadual”, explica Alfredo Barreto, coordenador da campanha de Chumbinho.

Está chegando a hora. Não podemos nos dividir e perder essa chance. Precisamos somar nossas forças para conseguirmos representação na Alerj. Votar em Chumbinho é garantir esse espaço no Estado”, alerta Barreto.


Veja todas as fotos na galeria multimídia do site oficial de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário