domingo, 22 de agosto de 2010

Caminhada de Chumbinho esquenta Rua do Fogo


  A 5ª Caminhada da Renovação de Cláudio Chumbinho, em São Pedro da Aldeia, acendeu o bairro da Rua do Fogo no domingo, 22/08. Mais de 300 simpatizantes, a pé, de bicicleta, moto, carro ou "trenzinho", mostraram disposição e alegria para percorrer cerca de 5 quilômetros, do campo da Rua do Fogo ao Estrelinha, passando pelo Santo Antônio e Gelson Pinheiro.

  Os moradores nunca haviam visto, no bairro, tamanha manifestação pela democracia. E todos saíam de suas casas para falar com Chumbinho, o candidato a deputado estadual do PT de São Pedro da Aldeia.


  A eles, os militantes contavam que Chumbinho é o candidato único do PT, da Região dos Lagos até o Noroeste do Estado e também por isso, tem chances reais de se eleger. Na avaliação extra-oficial do partido, Chumbinho já está em sexto lugar entre os nove deputados estaduais que o PT deve eleger no Rio de Janeiro.


  A animação das graciosas Chumbetes e do Chumbo-cão eram uma atração a mais na caminhada que teve, ainda, a participação do ex-prefeito Paulo Lobo e do candidato a deputado Federal Carlos Victor.

  Dona Mariléia, moradora da Rua do Fogo, demonstra confiança na eleição de Chumbinho: “Esses candidatos que só aparecem de 4 em 4 anos, não tem vez aqui na cidade. Quem ama São Pedro de verdade vota em Chumbinho. Não tem pra ninguém: dia 3 de outubro, é Chumbinho na cabeça”, garante Mariléia.



 Veja as centenas de fotos na galeria multimídia da página oficial de Chumbinho http://www.chumbinho13444,com,br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário