segunda-feira, 9 de agosto de 2010

São Pedro da Aldeia caminha com Chumbinho no dia dos pais

   Após a inaguração do comitê central de campanha, a 3ª Caminhada da Renovação do candidato a deputado estadual, Cláudio Chumbinho, partiu da Praça do Canhão em direção à Baleia, na manhã de domingo, 08/08, em São Pedro da Aldeia.

   Centenas de participantes seguiram Chumbinho e o deputado federal Chico d'Angelo com bandeiras e um grande entusiasmo para o percurso de 6 km. Na Praça da Matriz, a família do ex-prefeito Paulo Lobo entrou na caminhada em apoio ao candidato do PT.

   Ao longo de mais de três horas, Chumbinho, Chico d'Angelo e Paulo Lobo foram, de casa em casa, nos bairros Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Praia do Sodoeste e Baleia explicando aos moradores a importância da eleição de Chumbinho para São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos e o interior do Estado.


   Milhares de pessoas saíam às ruas para abraçar Chumbinho, candidato escolhido pelo Partido dos Trabalhadores como único representante, da Região dos Lagos ao Noroeste do Estado, para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa.




   Motivados pelo som da alegre música de campanha, os "caminhantes", a pé, de bicicleta, moto, automóvel ou "trenzinho", aproveitaram o dia ensolarado para levar a proposta do mandato participativo de Chumbinho, na Alerj.


   No final do evento, na Baleia, em um minicomício no palanque do trio elétrico, Paulo Lobo fez questão de declarar mais uma vez, seu voto em Chumbinho, lembrando que a região tem a oportunidade de eleger um deputado que realmente vai benefiiciar a população de seus municípios.


   Já o candidato a deputado federal do PT, Chico d'Angelo, lembrou o resultado de suas ações em parceria com Chumbinho, que extinguiu a cobrança do DDD entre os municípios da Região dos Lagos, em 2009.


   Cláudio Chumbinho agradeceu o apoio do ex-prefeito e de Chico d'Angelo e disse que vai buscar recursos no Estado para recuperar a Lagoa Araruama e fazer as obras que os municípios precisam, independente do partido dos prefeitos. "E isso se aplica também ao prefeito Carlindo. Eu quero ser deputado para ajudar São Pedro da Aldeia, a Região dos Lagos e o interior do Estado", afirmou Chumbinho.

   Veja todas as fotos no site: www.chumbinho13444.com.br

3 comentários:

  1. Quero junto com vcs estar, para tirarmos esses programas de fachadas que a prefeitura diz que existe na area da saúde e etc... e fazer um futuro melhor acontecer para esse povo que eu muito amo e que digo que hoje eu estou distante me especializando para lutar dentro da lei por uma São Pedro Melhor!!!!!!!!!!
    Joziane ( amiga de seu Zeca)

    ResponderExcluir
  2. Chumbinho, eu fiquei sabendo que vc não obteve a quantidade de votos necessario para se eleger como Deputado Estadual.Fica para outro momento, vc está começando agora,você tem tempo por demais pela frente, para conquistar coisas boas. É, são muitos candidatos para uma região que não tem como eleger tantos candidatos e, ainda para piorar esse somátorio de pessoas é que muitos vota em candidatos de outros estados.Apopulação ainda é pequena para se dividirem por tantos candidatos,povo dividido candidato não eleito. A coisa é simples assim!

    ResponderExcluir