domingo, 15 de agosto de 2010

Caminhada da Renovação esquenta o domingo

   O frio rigoroso que o inverno teimou em só revelar no domingo, 15/08, embalou a Caminhada de Cláudio Chumbinho, do Baixo Grande ao bairro do Porto do Carro, passando pela Ponta do Ambrósio e Vinhateiro.



   Centenas de pessoas, com bandeiras e muita animação, se engajaram para divulgar a proposta do único candidato do PT, da Região dos Lagos ao Noroeste do Estado, que já começa alcançar a sexta posição no ranking do partido, que estima eleger cerca de nove deputados estaduais no Rio de Janeiro.



   De porta em porta, recebido com apertos de mão e abraços calorosos dos moradores dos bairros fronteiriços a Cabo Frio, o candidato do PT caminha a passos firmes para tentar conter a "invasão milionária" dos candidatos “copa-do-mundo” na região.

  Juntos, nessa luta, o candidato a deputado federal, Carlos Victor, de Cabo Frio, e o ex-prefeito de São Pedro da Aldeia, Paulo Lobo.

   Quem ama sua cidade há de saber que a opção certa para garantir a representatividade da Região dos Lagos na Assembléia Legislativa é o candidato que o PT, unido, escolheu no interior do estado. Seu nome: Cláudio Chumbinho.


  Depois de muitos quilômetros e milhares de buracos, a caminhada chegou ao Porto do Carro.
   Em seu agradecimento, Chumbinho falou da proposta de seu Mandato Particip@tivo, um marco na democracia brasileira.

   "Não basta votar, tem que participar. "A tecnologia agora facilita esse processo. A nossa idéia é permitir ao cidadão e eleitor acompanhar o nosso trabalho, dia-a-dia e com direito à transparência, a discutir, modificar e escolher os projetos que apresentaremos na Alerj", revelou Chumbinho.
Veja todas as 251 imagens da caminhada no site de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br/ , na galeria de fotos multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário