sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cabo Frio caminha com Chumbinho em São Cristóvão


   Fruto da união do PT, da Região dos Lagos ao Noroeste do Estado, o candidato a deputado estadual Cláudio Chumbinho caminhou com seus companheiros de partido no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na tarde de 19/08.


   Aos moradores e trabalhadores do comércio, Chumbinho falou sobre sua trajetória como ex-vereador e presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, quando devolveu mais de R$ 120 mil reais aos cofres públicos, fato inédito na cidade.


  O candidato do PT comentou com os cabo-frienses a proposta de seu Mandato Particip@tivo, destaque na coluna política do Jornal Extra, dia 16/08. Seu Josenildo, do bairro Guarani, aprovou a idéia da criação de uma Rede Social, similar ao Orkut, para que os eleitores possam acompanhar o mandato e votar nos projetos que serão encaminhados à Alerj. Lembrando o slogan de um famoso comercial, seu Josenildo disse a Chumbinho: “Excelente idéia: o caminho é esse. Não basta votar, é preciso participar!”.




   Caminhando na avenida Joaquim Nogueira, o coordenador da campanha do PT, Alfredo Barreto, ex-vereador de Cabo Frio, comentou sobre a grande aceitação do nome de Chumbinho entre os cabo-frienses e comentou ainda o crescimento do candidato na Região dos Lagos.


  “Estamos providenciando uma série de pesquisas em setembro para nos guiar na reta final de campanha. Além da liderança em São Pedro, soubemos que Chumbinho alcançou um ótimo percentual de intenção de votos em Arraial do Cabo, Cabo Frio e Iguaba, mas temos que trabalhar para garantir esses bons resultados” revelou Alfredo.


   Novas caminhadas, visitas e reuniões de Chumbinho estão programadas para as próximas semanas em mais de dez municípios do interior do Estado. Nos domingos, as grandes caminhadas em São Pedro da Aldeia levam a campanha aos 50 bairros do município.


  Acompanhe os passos do candidato e veja todas as fotos das caminhadas na galeria multimídia do site http://www.chumbinho13444.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário