segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jornal Extra comenta proposta de Chumbinho



   "Contando o milagre mas sem dizer o nome do santo" nesta segunda-feira, 16/08, o jornal Extra divulgou na página 9, na coluna Extra,Extra!, da jornalista Berenice Seara, a proposta do Mandato Participativo de Cláudio Chumbinho (veja a matéria acima), candidato a deputado estadual pelo PT.

   Segundo a matéria do Extra:..."a idéia é criar uma rede social na qual as decisões dos eleitores-internautas norteiam as ações do parlamentar: além de sugerirem leis, os cidadãos elegem quais decisões o deputado deve tomar sobre determinados assuntos".

   A idéia de Chumbinho que gerou a matéria no Extra

   Eleito deputado estadual, Chumbinho vai criar a Rede do Mandato Participativo, uma Rede Social similar ao Orkut. Por meio dessa Rede todos os integrantes poderão acompanhar, com direito a voto, as ações do deputado, para debater e definir os projetos que serão apresentados na ALERJ.

   O compromisso de Chumbinho, registrado em cartório (veja o documento no site), é debater os projetos de lei com seus eleitores. Os projetos escolhidos pela maioria dos participantes, após o debate e uma votação democrática pela internet, serão encaminhados por Chumbinho na Alerj.

   Conheça melhor a proposta no site http://www.chumbinho13444.com.br/participativo.html e veja como vai funcionar o Mandato Participativo do candidato do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário