segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Domingo é dia de Caminhada em São Pedro


   A 6ª Caminhada da Renovação de Cláudio Chumbinho, em São Pedro da Aldeia, reuniu mais de quatrocentos participantes que acompanharam o único candidato a deputado estadual do PT da região, do Balneário São Pedro ao Balneário das Conchas, domingo, 29/08.

   Mais uma vez a recepção da população aldeense foi carinhosa e empolgante. Com Chumbinho deputado os moradores cultivam a esperança de serem lembrados pelo poder público nos seus principais problemas: calçamento, urbanização, saúde e saneamento.





  Caminhando com o candidato do PT, o ex-prefeito Paulo Lobo e o candidato a deputado federal Carlos Victor discursaram ao final do evento.



Mais uma vez Chumbinho revelou querer ser deputado para ajudar a Região dos Lagos sem discriminar prefeitos ou partidos. E alertou os presentes: “Nossa campanha cresce a cada dia e o povo já percebeu que temos grande chance de representar a região na Alerj. E isso tem incomodado alguns adversários que estão enviando cartinhas e e-mails com diversas mentiras sobre a minha pessoa. Mas esse jogo sujo não vai nos impedir de continuar a divulgação de nossas idéias e propostas que estão atraindo, cada vez mais, os eleitores conscientes da região”, garantiu Chumbinho.


   Veja todas as fotos na galeria multimídia do site oficial de Chumbinho: www.chumbinho13444.com.br . Na quinta-feira, 02/09, às 19h, acontece o primeiro comício em São Pedro da Aldeia, no bairro Praia Linda. No próximo domingo, 05/09, a caminhada será  do bairro Vinhateiro até a Colina, passando pelo Parque Estoril e o bairro São João. Você já está convidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário