quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Show de comício em São Pedro da Aldeia

  A partir desta semana, além das caminhadas do final de semana, o candidato do PT Cláudio Chumbinho realiza vários comícios em São Pedro da Aldeia. O primeiro será no bairro Praia Linda (Praça da D. Irani) nesta quinta-feira, 02/09, às 19h.


  Um levantamento realizado pela campanha indicou que muitos eleitores ainda não sabem em quem votar e, por isso, Chumbinho vai percorrer, novamente, os bairros de São Pedro da Aldeia, para anunciar sua candidatura a deputado estadual. No domingo, 9h, será a vez de Chumbinho caminhar do bairro Vinhateiro até a Colina, passando pelo Pq. Estoril e São João.

  Segundo o coordenador da campanha, Alfredo Barreto, para eleger um deputado estadual é necessário ter mais de 30 mil votos num partido como o PT, que tem ótimos candidatos e “puxadores de voto”. “Dependendo do partido, tem candidato que vai precisar ultrapassar os 50 mil votos para se eleger, o que é quase impossível para a maioria dos candidatos da nossa região”, alerta Barreto.


   Ainda segundo Barreto, Chumbinho é o único candidato do PT, da Região dos Lagos ao Noroeste Fluminense. Em São Pedro da Aldeia, Chumbinho teve quase 15 mil votos, em 2008, e agora, com o apoio do PT no interior, deve dobrar sua votação e se tornar deputado, em 3 de outubro. “O PT estima eleger nove deputados estaduais, em 3 de outubro, e, pelas informações que temos Chumbinho já alcança a sexta posição no ranking do partido”, ressalta Barreto.
  “Votar em candidato a deputado estadual que só aparece de 4 em 4 anos (copa do mundo) para pedir o voto, é votar contra nós mesmos, pois pode impedir a eleição de um verdadeiro representante da Região dos Lagos, como Chumbinho”, conclui Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário