segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vento leva Chumbinho até o topo da Colina

   Empurrada pelo forte vento sudoeste no domingo, 05/09, a 7ª Caminhada da Renovação de Cláudio Chumbinho levou a proposta do único candidato a deputado estadual do PT, na Região dos Lagos, aos moradores de São Pedro da Aldeia. Mais de 300 simpatizantes a pé, de bicicleta, moto, carro e "trenzinhos", mostraram disposição e alegria para percorrer cerca de 4 quilômetros, do bairro Vinhateiro ao Colina, passando pelo Parque Estoril e São João.


   Cabelos despenteados, os moradores fizeram questão de sair de suas casas para falar com Chumbinho, um dos dois candidatos com chances reais de se eleger na região.


  Na avaliação extra-oficial do partido, Chumbinho já está em sexto lugar entre os nove deputados estaduais que o PT deve eleger no Rio de Janeiro.



   Na frente, o "Palhaço Natureza" e o Chumbocão, guiando as Chumbocletas; no meio, a "Emília" e as Chumbetes com suas coreografias: não faltaram atrações na caminhada que teve, ainda, a participação do ex-prefeito Paulo Lobo e do candidato a deputado Federal Carlos Victor.



  Seu Francisco, morador do Bairro São João, mudou de opinião: “Eu disse para minha parente que é candidata: desta vez vou votar em quem realmente tem chance de representar nossa região: dia 3 de outubro, é Chumbinho na cabeça”, garante Francisco.


  Veja mais fotos na galeria multimídia do site http://www.chumbinho13444.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário