sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Praia Linda recebe 1º Comício da Renovação


   A voz de Chumbinho e dos representantes do PT da Região dos Lagos ecoou no coração dos moradores do bairro Praia Linda, no comício do candidato a deputado estadual, na noite de quinta-feira, 03/09.

   Mais de 800 pessoas acompanharam as propostas do candidato do PT e compreenderam a importância da eleição de Chumbinho para a Região dos Lagos. Chumbinho agradeceu a calorosa recepção e disse que, como deputado, irá ajudar para atender as necessidades dos moradores do bairro.

   Em sua fala, o ex-vereador Eduardo Kita (PT) lembrou que para eleger um deputado estadual são necessários mais de 30 mil votos num partido como o PT, que tem ótimos candidatos e “puxadores de voto”. “A maioria dos candidatos de outros partidos vai precisar ultrapassar os 50 mil votos para se eleger, o que é quase impossível aqui em nossa região”, alertou Kita.


   Segundo Kita, Chumbinho teve quase 15 mil votos, em 2008, e agora, por ser o único candidato do PT, da Região dos Lagos ao Noroeste Fluminense, deve mais que dobrar sua votação e se tornar deputado, em 3 de outubro.


   Em seu discurso, o coordenador da campanha, Alfredo Barreto (PT - Cabo Frio), disse que Chumbinho já ultrapassa os 60% de intenção de votos em São Pedro da Aldeia: “O PT estima eleger nove deputados estaduais e, pelas informações que temos Chumbinho já alcança a sexta posição no ranking do partido”, ressaltou Barreto.


   Além da participação dos companheiros de Iguaba, Nilson Amorim e Roni Furtado, de Cabo Frio, José Antônio, Kita e Alfredo, do candidato a deputado federal Carlos Victor, o candidato a vereador do bairro, Rodrigo Silva, deu seu testemunho e pediu aos moradores da Praia Linda que votem em peso em Chumbinho: “Votar em candidato a deputado estadual que só aparece de 4 em 4 anos (copa do mundo) é votar contra nós mesmos, pois pode impedir a eleição de Chumbinho, verdadeiro representante da Região dos Lagos”, alertou Rodrigo.

   Domingo, 05/09, Chumbinho caminha do bairro Vinhateiro à Colina e na quinta-feira, 09/09, faz novo comício em São Pedro da Aldeia.

   Veja todas as fotos na galeria multimídia do site oficial www.chumbinho13444.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário