sábado, 18 de setembro de 2010

Lindberg faz carreata com Chumbinho na Região dos Lagos


  Mais de 600 carros e motos participaram da carreata do candidato ao senado, Lindberg Farias, do PT, de Saquarema a Búzios, na sexta-feira, 17/09.


  Ao lado de Cláudio Chumbinho, o único candidato a deputado estadual do PT, na Região dos Lagos, Lindberg recebeu diversos candidatos a deputado federal, ao longo da RJ 106, e nas cidades de Araruama e Iguaba Grande.
   A recepção da população aos candidatos aumentava o ânimo dos participantes que comemoravam o primeiro lugar nas pesquisas do futuro senador da república, representando o Rio de Janeiro.




  A carreata teve participação dos prefeitos de Araruama, André Mônica, e Búzios, Mirinho Braga, dos candidatos a deputado federal Carlos Victor, Xico Pintado e Saulo Ramos, além do candidato a deputado estadual Cláudio Chumbinho e Janio Mendes, que subiu por último na caminhonete, em Búzios.

  Um notícia trágica, no entanto, interrompeu a carreata na divisa de Búzios com Cabo Frio. Um acidente fatal com a esposa do candidato a deputado federal, Paulo César, deixou todos sem condições de chegar a Arraial do Cabo, de onde a carreata seguiria para Cabo Frio até São Pedro da Aldeia, culminando com o comício de Chumbinho, na Praça Matriz (também cancelado).

  No fim da tarde, o falecimento de Alfredo Barreto, coordenador da campanha de Chumbinho, surpreendeu a todos que estiveram com ele na carreata, naquela manhã. Alfredo estava muito feliz com a carreata e com as pesquisas que colocam Chumbinho em quarto lugar entre os candidatos do PT a deputado estadual. Na foto abaixo, Alfredo Barreto é o primeiro da esquerda para a direita.
Veja outras fotos da carreata na galeria multimídia no site oficial de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br/ .

Um comentário: