sábado, 25 de setembro de 2010

Lindberg confirma campanha na Região dos Lagos


O candidato ao senado pelo PT, Lindberg Farias, confirmou sua vinda à Região dos Lagos, na próxima quarta-feira, 29/09, às 15h, para participação de carreata em Arraial do Cabo, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, finalizando sua participação no comício de Cláudio Chumbinho, às 19h, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.



Confirmando a ótima posição de Chumbinho nas pesquisas, 4º lugar entre os 9 deputados que o partido deve eleger para a Assembléia Legislativa, Lindberg disse na quinta-feira, 23/09, fazer questão de participar da campanha do único candidato a deputado estadual do PT na região. Após o encontro com cerca de 90 prefeitos na Barra da Tijuca, Lindberg gravou, em áudio e vídeo, declaração de voto para Chumbinho.


A Campanha de Chumbinho se intensifica na última semana com o aumento dos seus militantes nas ruas. No sábado, 25/09, uma carreata sairá de Araruama, às 10h, e seguirá até Iguaba Grande, e no domingo, outra grande carreta se concentra às 9h, na Barraca Verde, para percorrer as ruas dos bairros São João, Colina, Campo Redondo, Morro dos Milagres, Fluminense, Bela Vista, São José, até a Estação, em São Pedro da Aldeia.



Além da carreata no 2º Distrito de Cabo Frio, na segunda-feira, 27/09, na terça em São Vicente e na quarta com Lindberg, mais três comícios estão confirmados, de terça a quinta-feira, às 19h, nos bairros Campo Redondo, São João e no Centro, respectivamente. Para o sábado 2/10, está programada a Carreata da Vitória, em São Pedro da Aldeia.



Veja mais fotos na galeria multiídia no site de Chumbinho: http://www.chumbinho13444.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário