quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campanha de Chumbinho sofre sabotagem

   O candidato a deputado estadual do PT, Cláudio Chumbinho, teve o caminhão de sua campanha incendiado na madrugada de quarta-feira, 8/09, em São Pedro da Aldeia. O estrago só não foi maior porque um vizinho chamou os bombeiros que chegaram rapidamente ao local e apagaram o fogo.


   Pela manhã, o proprietário Pedro A. G. dos Santos registrou a ocorrência na 125ª DP (nº125-01980/2010) e informou que o caminhão é utilizado como palco para os comícios do candidato. “Não tenho dúvida que o incêndio foi criminoso, mas a eficiência dos bombeiros evitou uma tragédia maior”, revelou Pedro.


   Em duas semanas, o resultado da perícia técnica realizada no local pode confirmar a intenção do crime. Chumbinho lamentou a sabotagem a poucos dias da eleição mas disse que o fato não vai desestimular a campanha: “Nosso crescimento tem incomodado alguns adversários que tentam de todas as formas nos prejudicar. Mas isso nos dá ainda mais ânimo para avançar”, confirma Chumbinho.


   Único candidato que tem feito comícios na região, Chumbinho subirá em um caminhão emprestado para falar à população do Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira, 09/09, às 19h. "Nessa reta final faremos diversos comícios e grandes reuniões em São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama e Cabo Frio" acrescentou o candidato do PT a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário