terça-feira, 28 de setembro de 2010

Carreata de Chumbinho sacode São Pedro da Aldeia


   Domingo foi dia de carreata em São Pedro da Aldeia. Cerca de 250 veículos com bandeiras, buzinas e faróis acionados, percorreram 11 bairros para divulgar a campanha de Cláudio Chumbinho a deputado estadual.

   Do São João até o bairro da Estação, os moradores saíam de suas casas e muitos seguiam até a esquina para ver a carreata e cumprimentar o único candidato a deputado estadual do PT na região.

   Junto com o ex-prefeito Paulo Lobo e o candidato a deputado federal Carlos Victor, Chumbinho agradeceu a população pelo carinho e incentivo. “Temos que garantir a eleição de um representante da Região dos Lagos na Assembléia Legislativa. Chumbinho é quem tem mais chances de se eleger, e não podemos perder essa chance”, declarou o ex-prefeito de São Pedro da Aldeia, eleitor de Chumbinho.


   Na reta final da campanha mais carreatas acontecem na quarta, 29/09, com o candidato ao Senado Lindberg, de Arraial do Cabo, Cabo Frio até São Pedro e, no sábado, 2/10, a carreata final, saindo do bairro da Baleia, em São Pedro da Aldeia.

   Os três últimos comícios da campanha (às 19h), no Campo Redondo (terça, 28), São João (quarta, 29) e Centro de São Pedro da Aldeia (quinta,30), terão a presença de deputados federais que apóiam Chumbinho e, na quarta-feira, do candidato a senador, Lindberg Farias.
Veja todas as fotos na Galeria Multimídia do site oficial de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário