quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carreata de Lindberg mobiliza Região dos Lagos nesta sexta, 17/09


   O candidato a senador, Lindberg Farias (PT), faz uma grande carreata na Região dos Lagos, saindo de Saquarema, às 9 horas, e chegando em São Pedro da Aldeia às 19h, nesta sexta-feira, 17/09.
   Logo após a carreata (às 19h) Lindberg participa no centro de São Pedro da Aldeia, do comício de Cláudio Chumbinho, único candidato a deputado estadual do PT da região.
   Centenas de veículos de vários candidatos da coligação Juntos pelo Rio devem acompanhar Lindberg passando por Saquarema, Araruama e Iguaba Grande, na parte da manhã. Às 13h, a carreata passa por Búzios e, às 15h, sai de Arraial do Cabo, passando por Cabo Frio até São Pedro da Aldeia.
   Em São Pedro da Aldeia, na Praça da Matriz, são aguardadas cerca de 5 mil pessoas para o comício de Chumbinho e Lindberg.
Veja os horários previstos:
09:00 – 09:30 Carreata Saquarema
10:00 – 11:00 Carreata Araruama
11:30 – 12:30 Carreata Iguaba
13:00 – 14:00 Carreata e Caminhada Buzios
15:00 – 16:00 Carreata Arraial do Cabo
16:30 – 17:30 Carreata Cabo Frio
18:00 – 19:00 Carreata São Pedro da Aldeia
19:00 - COMICIO CHUMBINHO (Centro de São Pedro da Aldeia)

2 comentários:

  1. GOSTO E VOU VOTAR EM AMBOS,APESAR DE NÃO ME DAREM A CHANCE DE MOSTRAR MEU TRABALHO E O QUANTO EU POSSO SER ÚTIL...MAIS O TEMPO É O SEUNHOR DE TODAS AS VERDADES E MOMENTO CERTO ESTAREI A DISPOSIÇAO.

    SEM MAIS: TADEU DE SOUZA...NÃO SOU O MELHOR,MAS TAMBÉM TENHO A CERTEZA QUE NÃO SOU O PIOR...

    LOCUTOR E APRESENTADOR..

    DEUS É FIEL....

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o candidato Chumbinho, mas conheci o Alfredo Barreto, e por você Alfredo, estou mudando o meu voto. Votarei sim naquele que você votaria. Chumbinho,considere o meu voto, como sendo o voto do Alfredo.Que para mim até o momento foi a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha existência. Silvia Hilaneide- Araruama

    ResponderExcluir