quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caminhadas, carreatas e comícios na reta final

   Caminhadas e carreatas desta semana embalam a campanha de Cláudio Chumbinho para a reta final, que terá vários comícios em São Pedro da Aldeia.

   Na terça-feira, Chumbinho caminhou em São Pedro, do bairro Alecrim ao Porto do Carro, passando pelo Recanto das Orquídeas. O vento forte levantou a poeira e foi testemunha da receptividade da população que fazia questão de sair de suas casas para cumprimentar o único candidato do PT da Região dos Lagos.
   A campanha continua com mais caminhadas às 15h30: na quarta, do bairro Mossoró ao Poço Fundo e na quinta, no bairro Botafogo. Na sexta-feira, às 15h, a campanha de Chumbinho faz uma carreata de Arraial do Cabo a São Pedro da Aldeia, passando por vários bairros de Cabo Frio. O comício programado para a noite de sexta-feira, 24/09, no centro, foi transferido para o último dia de campanha, na quinta-feira, 30/09.

   No sábado, uma nova carreata sairá de Araruama, às 10h, e seguirá até Iguaba Grande, e no domingo, outra grande carreta se concentra às 9h, na Barraca Verde, para percorrer as ruas dos bairros São João, Colina e Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.


   Para a próxima semana, estão previstos comícios nos bairros Estação, Campo Redondo, São João e no Centro. O candidato ao Senado, Lindberg Farias, e vários deputados federais que apóiam Chumbinho, prometeram comparecer nesta reta final de campanha.

Veja todas as fotos da caminhada do Alecrim na galeria multimídia do site oficial de Chumbinho http://www.chumbinho13444.com.br

Um comentário:

  1. Jorge Picciani será eleito em primeiro lugar. Tem o apoio dos melhores líderes do Rio de Janeiro. Cidinha Campos, Wagner Montes, Dornelles, Sergio Cabral, Lindberg... dentre outros. Saiba quais são os melhores candidatos para nos representar em Brasília. http://www.youtube.com/watch?v=Feg8-_ITXBo

    ResponderExcluir